logo_horizontal

Dashboards e Relatórios

  • Acesse painéis e relatórios avançados com o Leankeep.
 
  • Obtenha uma visão completa das operações e tome decisões embasadas em dados precisos e atualizados.
 
  • Alcance eficiência operacional, redução de custos e a máxima disponibilidade dos ativos.
  • Acesse painéis e relatórios avançados com o Leankeep.
 
  • Obtenha uma visão completa das operações e tome decisões embasadas em dados precisos e atualizados.
 
  • Alcance eficiência operacional, redução de custos e a máxima disponibilidade dos ativos.

O Dashboard fornece uma visão consolidada das demandas preventivas e corretivas

Horas Técnicas Investidas:

Permite a análise das horas técnicas investidas em cada tipo de demanda, possibilitando a otimização da alocação de recursos e a identificação de áreas que requerem maior atenção.

Sistemas:

Oferece a capacidade de segmentar as análises com base nos sistemas específicos de uma instalação, facilitando a identificação de tendências e áreas de melhoria.

Volume de Corretivas:

Acompanhe o volume de demandas corretivas cadastradas e solucionadas ao longo do tempo, o que ajuda a avaliar o desempenho da equipe de manutenção e a identificar tendências

Os Relatórios são ideais no fornecimento de dados cruciais para a gestão e comprovação da execução de tarefas

Relatórios de Atividades:

Esses relatórios fornecem informações essenciais sobre as execuções de tarefas planejadas, incluindo detalhes como data, hora, técnicos, descrição das atividades, conformidade, assinatura e fotos, evidências visuais da execução das tarefas. O relatório dispõe também de uma versão em excel, que possibilita a manipulação de dados para análises consistentes ao seu modelo de negócio.

Relatórios de ocorrências:

Os relatórios de ocorrências apresentam informações relevantes sobre o registro da solicitação e todas as suas etapas de atendimento,  incluindo detalhes como data, hora, técnicos, descrição do atendimento e da solicitação, assinatura e fotos que ajudam a documentar o estado atual dos ativos e a tomar decisões baseadas em evidências visuais. Assim como o relatório de atividades, este relatório também dispõe também de uma versão em excel, que possibilita a manipulação de dados para análises consistentes ao seu modelo de negócio.

Relatório de MTBF (Mean Time Between Failures):

Este relatório é fundamental para a gestão da disponibilidade dos ativos. Ele fornece insights sobre a confiabilidade dos ativos, ajudando a planejar manutenções preventivas de maneira mais eficaz.

PMOC (Plano de Manutenção, Operação e Controle):

O software inclui recursos para a gestão do PMOC, permitindo o acompanhamento das atividades relacionadas ao plano, garantindo a conformidade com as normas vigentes e facilitando a emissão de relatórios para fins de auditoria e documentação.

Transforme a Gestão de Manutenção da sua Empresa

Descubra como os Planos de Atividades Leankeep podem otimizar suas operações

Faça uma demonstração gratuita personalizada

    Confira outras funcionalidades